segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que fazer quando estiver sozinho

Sozinho no meu quarto, sem nada pra fazer.

Ninguém pra conversar. Perdido no vazio dos meus pensamentos, esperando algo interessante surgir ou brotar alguma ideia mirabolante para executar.

Então começo a pensar...

O que da pra fazer sozinho ?

Sozinho não da pra fazer muita coisa, jogar baralho, fazer sexo, discutir um assunto importante, está fora de questão.

Afinal de contas o que da pra fazer sozinho ?

Talvez eu possa cantar... mas não tem graça se ninguem ouvir.
Quem sabe eu até poderia dançar... mas só tem graça acompanhado.
Ir ao cinema seria uma boa... mas ver um filme sem ninguem pra abraçar é tão sem graça...

Creio que a unica coisa que da pra fazer sozinho é pensar no que da pra fazer, e quando pensa em algo interessante, você percebe que esta sozinho, e se lembra que sozinho nada tem graça.

5 comentários:

  1. a vida é muito melhor quando se tem alguém pra dividí-la (:

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHAUHSAUHSUAS
    eeu seei de coisas pra fazer sozinho! haha
    brinks
    tipo não ter ninguem por perto as vezes pra mim é bom.
    Mas não existe nada no mundo como uma boa compania *-*
    [ ah ignore as coisas q eu falo só eu entendi]
    @gabiixuxu

    ResponderExcluir
  3. pior que é veerdade tudo isso :{

    ResponderExcluir
  4. Sozinho, você poderia escrever mais umas 1000 vezes *-* é tão legal ler *-*

    de sua fã ( já até sabe quem é USHAHSHAHUSUHAUHS )

    ResponderExcluir
  5. muitas vezes é bom ficar sozinho alem do mais
    a solidao não é tão ruim assim.

    eu não posso cagar com outra pessoa......

    ResponderExcluir