sábado, 16 de janeiro de 2010

Minha paz

Quando cheguei na porta da casa dela, meu coração palpitava aceleradamente num ritmo frenético, certamente estava ancioso para reve-la. Apesar de terem se passado poucos dias desde nosso ultimo encontro, ja sentia a necessidade de olha-la nos olhos e sentir seu abraço quente e reconfortante.

De manhã naquele mesmo dia, minha mãe e eu haviamos discutido e passamos por uma turbulência na nossa relação mãe e filho. E eu precisava do meu " Ar " para poder respirar e encontrar a paz que há pouco havia perdido.

E cá estava eu na porta da casa do meu " Ar ", ancioso para respirar de novo.

Estava tremendo louco para que ela abrisse logo a porta e espantasse toda minha angustia e raiva que estava sentindo.

Ao longe ja se podia ouvir seus passos e sua voz doce e angelical, que ecoou pelos meus ouvidos como boa música, ja me deixando extasiado, só de senti-la.

Quando ela abriu a porta o mundou parou, meus medos, minha raiva, angustia desaparecereceram como mágica.

Minha paz apareceu e com um um único olhar e um singelo sorriso transformou meu dia turbulento em um dia calmo.

2 comentários:

  1. Diiiiiiiiih *----*
    eu ameei a frma como você descreve
    cronoloicamente intensivo
    amei
    me indentifiquei com o seu relato
    beeijoos te admiro muito [:
    @gabiixuxu

    ResponderExcluir
  2. *forma
    *conológicamente
    rsrsrs errinho de digitação xD

    ResponderExcluir