sábado, 16 de janeiro de 2010

Simples momentos ...

Nossa historia sempre teve seus momentos calorosos, intensos, calmos e os de "apenas olhares". Os meus preferidos são os momentos simples, por que neles percebo que mesmo tomando uma chuva, bebendo uma xícara de café ou até mesmo ficar sentado olhando pra parede, faz sentido se eu estiver com ela.

Acho que consigo me lembrar de um momento assim ...

Era uma tarde de verão. Diferente das demais, estava fria e cinza. Provavelmente por causa do aquecimento global que deixa esse tempo cada dia mais doido.

Nós dois estávamos sentados num banquinho, como eu já havia comentado estava frio, então estávamos abraçados bem juntinhos. Rolava um sentimento intenso e profundo.
Lembro que fechei os olhos e desejei que aquele momento nunca tivesse um fim.

Enquanto estávamos juntos o frio parecia ir embora, mas na verdade eu apenas esquecia dele e pensava somente nela e naquele momento único e especial.

Lembro que houve um momento em que soprou uma brisa bem gelada, e ela me abraçou forte e me perguntou:
- Esquentou ?
Eu a olhei nos olhos, meu coração batia num TIC-TAC inexplicável, suspirei e disse a ela ao pé do ouvido:
- Sim, muito

Neste instante eu percebo que ela era a garota pela qual passei a vida procurando, a pequena garota de olhos castanhos e voz angelical, era sem duvida a garota da minha vida.

E eu sem pensar duas vezes a beijo afim de espantar o frio novamente.

2 comentários:

  1. Nãao seria tumtum? tic tac? hã?
    Eu adoro seus posts, tem mt sentimento em cada palavra, com a perfeita harmonia na construção das ideias escritas *-*
    è mt lindo o seu sentimento por ela, Realmente a garotinha de sorte, e eu tambem tenho muita sorte de ter uma amigo com inumeros talentos como você dih,
    Te amo e admiro muito mesmo.
    beijoos ;*
    @gabiixuxu

    ResponderExcluir
  2. Meu coraçao é um relogio desordenado
    por isso o Tic Tac

    ResponderExcluir